Emagrecer: Eu preciso! #Projetovestidodenoiva

noiva-forma

O título desse post já diz tudo… Eu preciso emgrecer urgentemente!!!
Faltam 10 meses pro meu casamento e preciso perder peso pra ficar feliz dentro do vestido de noiva que eu ainda nem comecei a procurar… OMG.

Acho que todas as noivas pensam assim né? Ou pelo menos 90%! Se mulher normalmente não está satisfeita com corpo, acha sempre que precisa perder os tais “2 quilinhos”, imagina na época do casamento?
Mas no meu caso o buraco é mais embaixo, estou com 74,6kg e quero/preciso perder pelo menos 9kg. Há cerca de um ano havia emagrecido 8 quilos e estava feliz, escolhi meu vestido de formatura e achei que ficou lindo! Agora coloquei 9kg de meta… Vou ser noiva uma vez na vida, nao custa nada me doar mais né? kkkkk…

Não vai ser nada fácil… Eu sei. Meus hábitos alimentares estavam horríveis e estava completamente sedentária, desde ontem mudei o meu cardápio e estou fazendo pelo menos 30 minutos de atividade física.

REFRIGERANTE? Só de fim de semana e pouco.
MATO? Comida de coelho pra mim.. Mas inseri no menu.
HORA PRA COMER? Sim! De 3 em 3 horas de forma regrada.
ÁGUA? Muita! No mínimo 2 litros por dia.
SUCO VERDE? Comecei a tomar ontem, toda manhã em jejum.

Essas foram as primeiras mudanças que eu fiz, tenho certeza que com o decorrer do tempo se eu me dedicar virão mais mudanças e sempre pra melhor.
Como a minha balança estava sem bateria e eu comprei uma hoje – Logo só me pesei hoje – Vou fazer um update aqui toda terça-feira do meu peso. Ai Papai do céu… Me ajuda! rs
Noivinhas e não noivinhas que estão querendo diminuir o manequim e também ter mais saúde… Vamos juntas nessa!

Um beijo!

Um comentário sobre “Emagrecer: Eu preciso! #Projetovestidodenoiva

Deixe um comentário

