Nem sempre é fácil

bride

Um casamento envolve tantos detalhes, não é mesmo?

Muitas vezes não sabemos por onde começar e quando decidimos começar são tantos detalhes que ficamos meio perdidas.
No meu caso tive que começar duas vezes…

Nossa Yara, mas por que? Voce ficou noiva duas vezes? Não foi isso não.

Fechamos nossa primeira festa em fevereiro do ano passado em um Buffet conhecido aqui de São Paulo – Espaço, buffet e DJ. A partir daí começamos a sonhar com todos os outros detalhes, imaginar nossa festa perfeita ali naquele lugar lindo e perfeito que havíamos sonhado por um bom tempo e finalmente tudo estava acontecendo. Em junho fomos informados de que o terreno era alugado e haveria uma desapropriação para construção do monotrilho. Menos de um mês depois passamos em frente e tudo já estava no chão… Assim mesmo, tudo derrubado.

O desânimo bateu tão forte em nós dois! Desanimamos de fazer festa, de fazer algo grande… Por um momento queríamos talvez casar no cartório mesmo e sair pra almoçar, fazer algo em um restaurante… Algo totalmente diferente do nosso sonho mesmo. Afinal sonhamos tanto e tudo isso aconteceu.

Há dois meses atrás voltei a olhar algumas coisas como quem não quer nada pra ver se encontrava algo bonitinho e que me animasse de novo, mas sem muita empolgação. E por incrível que pareça eu encontrei! Achei outro local muito bonito e de quebra com um preço promocional que saiu muito mais em conta que o antigo buffet. Marcamos uma visita e todos adoraram! Eu, o Arthur, meus sogros e meus pais. Foi unânime! Não deu outra… decidimos fechar.

Em questão de duas semanas estávamos com a data marcada na igreja, o espaço, o buffet e o dj contratados! E o melhor de tudo foi que a empolgação e a vontade de sonhar com cada detalhe voltaram a tona pra nós dois.

Tenho certeza que nossa festa será muito mais bonita e a nossa cara. E devemos isso também ao que aconteceu antes, quando achamos que era algo ruim e triste demais era somente uma forma de nos guiar por um caminho melhor.

Por isso noivinhas, seja qual for o obstáculo que vocês encontrem durante a organização.. Não desistam! Tudo vai dar certo!

2 comentários sobre “Nem sempre é fácil

Deixe um comentário